terça-feira, 19 de julho de 2011

A coisa mais injusta sobre a vida

      Recebi este e-mail de um amigo, um texto do ator Charles Chaplin  , o texto abaixo, ai não pude me conter e enviei a minha resposta o terxto mais abaixo ainda  , Deus nunca errou, nunca erra e nunca vai errar
      A coisa mais injusta sobre a vida
      A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
     Morrer primeiro! , ser chutado pra fora!, Bebe bastante álcool!Varias namoradas e sem responsabilidade nenhuma.
Acho que deveríamos pensar melhor, pois será mesmo que seria ótimo tudo de trás pra frente? Imaginamos nós? Tão acostumado à tecnologia, internet, celular e tantas coisas ai terão que voltar para a maquina de escrever, mimiógrafo, maquina de fotografia colada aos olhos, esperar 15 dias pra revelar e saber que ficaram todas ruins, sem falar que seriamos como retardados, pois num momento estamos inteligentes criando coisas novas, exibido nossos projetos e na hora que as pessoas vão desfrutar de tudo que mostramos, na hora que mais precisassem umas das outras, estaríamos lá agindo como criança, andando como criança, nos transformando em feto de novo e tudo se acabando em orgasmo? Desculpem-me todos, mas eu prefiro o Charles Chapli mudo mesmo, ele é bem melhor calado, pois ótimos é o ciclo da vida da maneira que o Criador fez e este Criador se chama DEUS .
Sergio Ricardo

2 comentários:

  1. Concordo com você irmão, Deus é perfeito em tudo. Realmente não tem nenhuma graça viver ao contrário, bom mesmo é nascer rico!! To brincando rsrs
    Acho que esse reciocínio (o do texto)só nos mostra o quanto só nos mostra como somos limitados diante de Deus.
    A propósito irmão, as cores do Texto, azul e vermelho, me trouxeram uma certa dificuldade de ler. Não sei se é um problema comigo ou se a configuração com fundo preto tem alguma influência. Vou pesquisar, mas fica a dica.
    Deus te abençoe.

    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica e pelo seu comentario, se vc puder comentar os outros topicos tbm, ficarei feliz, pois estes temas serão discutidos no encontro de jovem ,obrigado.

    Pr.Sergio Ricardo

    ResponderExcluir