sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nação de politicos hipocritas - Kit homossessual

6 comentários:

  1. Querem mesmo nos enfiar guela a baixo que toda uma nação é homofobica...
    Isso não é só uma questão de familia, querem fazer desse assunto algo natural...o diabo tem ganhado espaço naturalmente porque os gays são vistos como coitadinhos... e aquele que não esta a favor, esta automaticamente contra, ou seja crentes se preparem... familias se preparem ou lutemos contra essas reuniões que muitas vezes nós nem ficamos sabendo, leis que estão sendo estudadas e aprovadas,e o povo tem que engolir
    vamos prestar mais atenção e buscar mais o reino de Deus, porque bem sabemos que isso não vai parar por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Vejo q se Noé estivesse aqui neste tempo moderno,ele teria que colocar na arca casais de LEÃO LEÃO,GATO COM GATO,CACHORRO COM CACHORRO e assim por diante, se não ele seria processado por homofobiaaa,Meu Deus a influencia maligna tem crescido na politica e isso é uma vergonha,mas ainda me sinto envergonhado de ver que lideres Evangelicos q Deus levantou nesta nação ficam comemorando mais GIGANTE TEMPLO na tão sonhada CELSO GARCIA ou comemorando a MARAVILHOSA MARCHA PARA JESUS entre uma estação de metro e outra , enquanto comemoramos estas sofridas "VITÓRIAS" crianças estão crescendo com uma baita CRISE DE IDENTIDADE sem saber no q acreditar ou no q deve ser,manipuladas pelo governos,abusadas pelos pais,usadas pelas religiões e esquecidas por lideres espirituais q escondem seu silencios atras das MARCHAS e de GRANDES TEMPLOS ensinando q isto sim é tocar o coração de Deus.
    Pr.Sergio Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja o nome do SENHOR JESUS, que DEUS possa levantar, homens mulheres corajosos, comprometidos com o verdadeiro evangelho de JESUS CRISTO, enquanto muitos estão preocupado com avião, com jato, com caminhão de tv para pregar o evangelho, com horarios na televisão, tem um que tem feito a diferença, senhor Magno Malta, se pudesse ler essa mensage, te diria que DEUS continue te usando em favor do evangelho.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a Alessandra e Solange por suas opiniões e frisando algo que a Solange falou é verdade,precisamos ajudar e nos encorajar pra não deixar este homem de Deus sozinho,parabens Magno Malta que Deus te fortaleça sempre.

    ResponderExcluir
  6. Eh isso aí... temos que lutar contra o investimento do inimigo na Juventude e na Educação. Esse tal "Kit" não orienta um jovem a respeitar os outros independente das diferenças. O que ele faz é apresentar o homossexualismo e o bissexualismo como opções que vc pode escolher seguir por ser legal... Isso não é luta contra homofobia, é induzir ao homossexualismo.

    Eu respeito os homossexuais, porém não concordo com o homossexualismo. E ninguém eh obrigado a achar certo o homossexualismo.

    Nossa obrigação como cidadãos e como cristãos é respeitar os homossexuais, não concordar com com o homossexualismo.

    ResponderExcluir