sábado, 7 de maio de 2011

Pr.Ariovaldo Ramos - Debate que igreja é esta.

4 comentários:

  1. Pr. Ariovaldo Ramos , um pastor no qual ja alguns anoos eu tenho porucrado espelhar a minha vida e meu ministério,ja vi muitas ministraçoes e palestra no qual fui extremamente abençoado, este debate mostra que Deus ainda tem seeus homens que não perderam a visão e nem vende seu chamado, comentem este video pois ele é bastante edificante.

    Pr.Sergio Ricardo

    ResponderExcluir
  2. NELSOMAR CORREA, MEMBRO DA UBE, MEMBRO DA ASS. DEUS SOBRADINHO-DF E BLOGGER DE HTTP://PROPOSTAFINAL-AMAODEDEUS.BLOGSPOT.COM E HTTP://ASDUASTESTEMUNHAS.BLOGSPOT.COM/. Estamos vivenciando os dias de Apocalipse 10 e 11. Está determinado MEDIR O ALTAR DO SANTUÁRIO DE DEUS E TODOS OS QUE NELE ADORAM! (Apoc. 11:1). As duas testemunhas ali descritas existem desde a década de 60 e suas identidades foram reveladas num grande evento em Brasília em 2005 e tratamos desde assunto nos blogs acima.
    Antes da volta de Cristo o ministério das duas testemunhas impactará toda a humanidade e cumprir-se-á a promessa de que o Evangelho chegará a todos os povos e com a existência destes dois homens está determinado a MEDIÇÃO da liderança cristã e isto é visível nas notícias de jornais, telejornais, na Web e outros meios de comunicação.
    Está previsto que Deus ornaria sua noiva e a MEDIÇÃO cumpre este propósito! Visitem nossos blogs e saibam mais sobre este assunto. Fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você pastor! Eu louvo a Deus pela sua vida...continue sempre nesse proposito que é exaltar o nome de Jesus! A paz.
    http://miriam-azevedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ,Miriam,que Deus abençoe seu ministério e q vc tbm seja uma serva de influenciar os jovens a serem futuros lideres sem corrupção,obrigado.

    Pr.Sergio Ricardo

    ResponderExcluir